Trevas, trevas que tentam controlar-me
Querem torna-me monstro
Fazer-me cometer vil ato
Todavia, anseia minha libertação
Será que o que parece trevas não é luz?
Luz que procura algo melhor
Algo digno de minha bondade
Será que é porque sou tão bom que sou tratado mal?
Ou será que sou realmente mau e sou tratado melhor que deveria?
Penso que sou bom,
Porém, posso estar me enganando
Enganado sobre minha própria realidade
Mas se sou tão mau...
Porque tento descobrir a verdade?
Ou será apenas um modo de disfarçar?
Disfarçar o quanto sou mau
Por favor, diga-me alguém...
Diga-me, eu sou bom ou mau?
Nenhum comentário:
Postar um comentário