sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A Verdade

Trevas, trevas que tentam controlar-me

Querem torna-me monstro

Fazer-me cometer vil ato

Todavia, anseia minha libertação

Será que o que parece trevas não é luz?

Luz que procura algo melhor

Algo digno de minha bondade

Será que é porque sou tão bom que sou tratado mal?

Ou será que sou realmente mau e sou tratado melhor que deveria?

Penso que sou bom,

Porém, posso estar me enganando

Enganado sobre minha própria realidade

Mas se sou tão mau...

Porque tento descobrir a verdade?

Ou será apenas um modo de disfarçar?

Disfarçar o quanto sou mau

Por favor, diga-me alguém...

Diga-me, eu sou bom ou mau?

Nenhum comentário: