terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Chuva de sangue

Chuva de sangue que já passou

Herdamos de nossos ancestrais o desejo

Desejo de recomeçar esta chuva

Sangue que jorra dos inocentes

Capaz de turvar as águas do oceano

Guerras, rebeliões e destruição

Pungi a alma de todos com dor

Porém, tentamos prolongá-la

Por quê?

Porque não se finaliza o eterno tormento

Tormento das almas que velam nas trevas

E cada vez mais sente-se ele espalhar-se

Mesmo assim continuamos rumo ao caos

Sim o desejo da morte nos impregna

O cheiro cadavérico de nosso espírito

E nunca melhoramos

Como se a guerra fosse uma doença

Uma doença que jorra sanngue.

Nenhum comentário: