Chuva de sangue que já passou
Herdamos de nossos ancestrais o desejo
Desejo de recomeçar esta chuva
Sangue que jorra dos inocentes
Capaz de turvar as águas do oceano
Guerras, rebeliões e destruição
Pungi a alma de todos com dor
Porém, tentamos prolongá-la
Por quê?
Porque não se finaliza o eterno tormento
Tormento das almas que velam nas trevas
E cada vez mais sente-se ele espalhar-se
Mesmo assim continuamos rumo ao caos
Sim o desejo da morte nos impregna
O cheiro cadavérico de nosso espírito
E nunca melhoramos
Como se a guerra fosse uma doença
Uma doença que jorra sanngue.
Nenhum comentário:
Postar um comentário